Total de visualizações de página

5 de abr. de 2011

NOVA ERA - AÇÕES

Este é um momento crucial, onde o Interior diz que nada mais se pode fazer, e As Mensagens do Alto Chegam clamando para que todos façam alguma coisa em prol da Terra e de si mesmo, bem como em prol da Humanidade.

Dezembro de 2012! Já Está Se Vislumbrando no Horizonte de Nossas Vidas. Portanto, vamos Escolher Fazer mais alguma coisa... O que nos cabe agora é Rezar, Ajudar os Desvalidos e se concentrar e Mantralizar A Renovação para nosso Orbe e Humanidade.

Há um movimento  de ajuda para o Planeta que requer adesão e Oração por Cinco Minutos. O Horário escolhido foi das 23:00 as 23:05, todos os dias. Entrando nessa Corrente Estamos Dando Nossa Contribuição Para Que A Transição Seja Mais Amena Rezando e Irradiando Energias Para A Terra.

A Terra não está mais suportando esses seus supostos donos, que somos nós, e o que só sabemos fazer é destruir em busca de um lucro fácil e eficiente para nossos bolsos. O Chamado Neste Momento é de Mudanças Interna e Exsternas Por Parte da Humanidade.

A Terra passará da 3ª Dimensão para a 5ª Dimensão. Fato que requer mudanças tanto Fisicas como de Pensamentos E de Ação, pois sai da Dualidade do Bem e do Mal, do Bom e do Ruim, do Sucesso e de Insucessos, Para Um Sistema de Amor Universal, Onde Todos Seremos Um...

Olhando o Caos que envolve nossa Humanidade Hoje, e prestando atenção as mensagens Recebidas, Psicografadas e Canalisadas sobre a Nova Era, explicam que será assim mesmo, As Novas Energias Provocam Essas Ações de Níveis Altos e Baixos, Tudo Depende da Capacidade de Cada Um de Como Se Adaptar A Elas.

Também em 2012 não acaba o Mundo, A Vida na Terra,  porque uma Mudança de Dimenção Requer Preparação tanto Aqui na Terra como Lá Em Cima, Nas Esferas Superiores. A Maioria das Pessoas Ainda Estão Resgatando Karmas E Se Comprometendo Cada Vez Mais Com A Roda das Encarnações.

Olhando O Quadro Geral da Vida, Muito Karma Ainda Tem que ser resgatado. Por isso temos que viver e trabalhar nesse resgate, O Ponto Importante é Os Chakras - vortices de Energias Que nos Mantém Equilibrados Fisica e Espiritualmente.

A Solução Agora é Rezar Muito Por Todos e Principalmente Pela Terra.
Fazer Meditação para Vislumbrar na Terceira Visão O Caminho a Seguir.
Amar de Coração e Igualmente A Todos, não guardar Rancor ou Mágoas no Peito.
Prestar Atenção Em Sua Inspiração e Expiração e Aprender a Dividir, Ajudar, Compreender e se Doar.
Manter Os Chakras Abertos, Equilibrados e Girando Positivamente no Sentido Horário, Regra da Mão Direita.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)






2 comentários:

  1. Bom dia meu querido Amigo Ivaldo...
    Li todos os textos e recordei principalmente os velhos ensinamentos de nossos avós quanto as criancinhas e comentei até com os colegas aqui...rsrsr todos sabem tudo isso só que devido a "modernidade" não se pratica mais.
    Vamos aguardar outras orientações neste sentido.
    Meu beijo com todo meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Sim minha Querida Inez, a modernidade faz a gente pensar que esses atos, Simpatias, não sejam mais necessários pois a Nova Ciência aparentemente através de suas Máquinas nos Fornecem Tudo... Mas o que realmente interessa é Seguir O Que Nosso Coração Dita, Deu Vontade de Fazer Uma Simpatia Positiva, Faça!
    Muita Luz, Bjs e Obrigado.

    ResponderExcluir