Total de visualizações de página

7 de abr de 2011

O ESPELHO DA PESSOA QUE BUSCA A LUZ - INICIAÇÃO




Todo Espelho é um Instrumento Mágico. O Ser que Busca a Luz, deve prepará-lo e saber quando Usar, pois Ele lhe Mostrará quando Estiver com Cargas Negativas, Energias Vampíricas e com Obsediadores na Aura, bem como para mostrar Sua Luz e Saúde.

O Espelho do Iniciado Também é O Caminho Para Cura E Mostrar As Ações Que Devemos Tomar Quando nos Concentramos Com Ele A Nossa Frente.

O Nosso Espelho deve Ser de Cristal para que se Mantenha O EU SUPERIOR na Direção de Nosso Ser.

Um Espelho Comum também serve, mais deve ser usado Apenas Pela Pessoa.

Depois de limpo o Espelho e Consagrado, A Pessoa vai determinando QUE SÓ ACEITA SEU EU SUPERIOR ATUANDO NELA.

Isso deve ser feito num Horário Cheio, de Preferência As 06:00 da Manhã, Quando As Energias Começam A se Movimentar.

Deve-se ter cuidado com determinadas Entidades Misticas e Alguns Cursos Orientados Por Falsos Magos ou entendidos que Jogam esse Ritual em cima dos Praticantes Sem Orientação e Proteção.

Comigo Aconteceu Assim, Num Curso de Magia Branca Que era Cinzento, O bendito Mestre lançou para turma o Ritual do Espelho, Mandou fazer e trazer para Ele Os Resultados.E o Pior, Cada Um Fazer Em Sua Casa...

Mandava Pegar Um Espelho (Sem Limpar Nem Consagrar), Sentar-se a Frente desse (na posição de Lótus ou Semi-Lótus), Colocar uma vela comum branca na metade da distância entre a pessoa e o Espelho, e Ficar Olhando O Espelho e ver o que acontecia.

Explicou que deveríamos ficar dentro de um Círculo feito de Arame de Cobre Grosso, Pois Toda Nossa Proteção Estaria Ali (Mera Balela, pois na Magia Até Para Se Fazer Um Círculo, temos primeiro que entrar em Contato Com Nossos Protetores).

Eu sentei e fiquei olhando o Espelho e A Vela, vi o espelho ficar todo Azul, Um Azul Bonito de Nossa Senhora. Mais em seguida, O Azul sumiu e um ponto Preto Surgiu e Foi Crescendo, Crescendo, Crescendo.

Quando eu vi que o Ponto Apresentou Formas, Era Meu Obsessor, Um Grande Gurila Que Crescia e Saia do Espelho e Vinha Para Cima de Mim. Gritei Por Deus e Sai dalí.

Isso Aconteceu em 1992, eu ainda não sabia que esse Gurila que me perseguia era Uma Entidade Convocada Para Acabar Comigo.

Eu ainda não tinha Contato Direto com Meus Mestres, Mentores e Xamãs, e sem esse Contato, Não Se Deve Fazer Ritual Fortes como Esse.

O Ritual do Espelho, Também Devemos Usar Para Se Readquirir A Saúde. Depois de fazer Sete Inspirações e Expirações Profundas, Pedir a Seu EU SUPERIOR A Perfeição de Seu Ser. A Cura da Doença Que Tenha, E Só Aceitar A Perfeição, O Equilíbrio e A Luz na Sua Aura.

É por isso que Os Mestres de Luz escolheram tanta Gente como Vetores, para ensinarem em Cursos como Encontrar O Anjo da Guarda, O Xamã ou Guerreiro, O Animal de Proteção e O Mestre Espiritual ou Estelar.

Para Todos Estarmos Preparados, Acordados Para Fazer O que É Certo, Sem se Enganar.

Muita Luz...
Ivaldo(Esótérico)




Nenhum comentário:

Postar um comentário