Total de visualizações de página

18 de fev. de 2011

TRABALHO ESPIRITUAL DE TRANSPORTE




Transporte é um trabalho Espiritual onde o Médium serve de Vetor para a Ação de Seu Mestre ou Mentor Espiritual que se utiliza desse Dom para Retirar Doenças, Trabalhos Negativos Feitos e que estão se materializando dentro do Corpo de Uma Pessoa.

Esse Dom também pode ser utilizado por Espíritos ou Entidades Negativas, quando Transportam trabalhos feitos longe da casa da pessoa, e que vão aparecer em Travesseiros, Colchões e Quintal do Testemunho (Pessoa).

Num trabalho de Bioenergia com minha Mestra Terrena, o (D.P.E.) veio e retirou da Garganta dela Alfinetes em forma de Um Tridente.

Ele pediu uns três Guardanapos e colocou tudo aquilo alí, embrulhou e me recomendou para Energizar bem A Garganta Dela e Não deixar aquilo que foi retirado, dentro da casa, por mais de 24 Horas.

Recomendou que sempre que isso acontecesse, eu tirasse a Medida do Pescoço, Órgão ou Região Afetada com Uma Fita Branca. Levasse essa Medida e O Trabalho Retirado a Uma Cachoeira e Cortasse a Fita em pequenos pedaços e entregasse as Águas Limpas Com A Benção do Cristo, As Forças dos Elementos e O Poder de Limpeza e Transmutação das Águas.

Determinando que: QUANDO UM FILHO DA LUZ QUER CONCENTRA-SE EM DEUS E, VAI BUSCAR O QUE PROCURA E TRAZ.

Por Ocasião de Meu Batismo na Cachoeira com As Forças Espirituais de Luz, Depois dele, o (D.P.E.), através de Minha Mestra Terrena, viu alguma coisa em mim e disse que iria retirar. Encostou a Cabeça nas minhas costas, respirou forte por umas três vezes, e quando cuspiu no laguinho após a Cachoeira, eu vi algo negro boiando ali, Olhei melhor e vi uma Mecha de meus cabelos sendo levado pelas águas.

Eu vinha sentindo um Bolo de Algo que atrapalhava minha Alimentação, ficava engasgado e a ponto de não poder respirar com aquilo. Era Um Trabalho Feito para acabar comigo, Retirado Por Transporte Pelo Mestre de Minha Mestra Terrena. 

Anos depois, o Mentor (A.C.) me disse que em sua última Encarnação na Terra, o (D.P.E.) que viveu no Rio de Janeiro, foi uma das Pessoas que Melhor Utilizou O Chakra Coronário no Ocidente, Para Ir Buscar A Solução de Problemas para a cura das pessoas que Ele tratava.

Muita Luz..
Ivaldo(Esotérico)


2 comentários:

  1. Amigo, assim que possivel poderia entrar em conato. Gostaria de conversar com vc.
    meu email. thinformaticasolution@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Amigo Pode Entrar Em Contato Comigo Pelos E-Mails ivaeso@msn.com ou esoiva@gmail,com, Além dos Telefones (41)33563318 e 96524244, Estarei Sempre Ao Dispor.

      Muita Luz...
      Ivaldo(Esotérico)

      Excluir