Total de visualizações de página

15 de fev. de 2011

ARMADURA ESPIRITUAL- DEFESA PSÍQUICA



Há diversas maneiras de sermos protegidos com Armaduras Espirituais. Tudo depende do Merecimento da pessoa na sua busca, dentro do cumprimento de sua Missão.

Esse Merecimento não distingue a pessoa como melhor ou pior do que as outras, pois em síntese, somos todos irmãos e iguais. Um dia chegaremos todos no mesmo Patamar de Luz.

É fundamental para se ter essa Proteção, estarmos em ligação com Nosso Mestre de Luz, Anjo da Guarda, Mentores, Xamã, Animal de Força e de Proteção.

Porque aí estaremos atentos aos movimentos contrários dos Inimigos Físicos e Espirituais. Só seremos pegos de surpresa, se não dermos atenção aos avisos recebidos.

Sem essa ligação direta, a maneira correta são os Banhos de Proteção de Aura, A Oração Constante, Usar Símbolos dessa Proteção Consagrados e mantê-los sempre limpos e descarregados de Energias Negativas Capturadas. Isto quer dizer que precisamos de Ajuda na Terra, de Seres Encarnados, onde paga-se um valor estipulado ou de Uma Corrente onde nem todos os Elos São Positivos.

Para a Pessoa que busca Energias cada vez mais Elevadas, que já consegue Estabelecer, desejar ou visualizar sua Nave de Luz, ela deve se Envolver na Luz de Proteção que primeiro enxergar quando for assolada por Energias Contrárias.

Quando nossa Mediunidade se abre e começamos a usá-la, há um período em que ficamos sujeito, aberto a todo tipo de Energias, tanto positivas como Negativas. Ficamos como uma Esponja, Captamos até dores dos outros.

É nesse Período ou quando Estamos debilitados por doenças graves, e pessoas negativas usam de Forças Nefastas para nos destruir, que entra em Cena nossos Mestres Espirituais de Luz.

Eles pedem a Proteção do Cristo para os Filhos, e Colocam a Armadura de Proteção Espiritual. É uma Verdadeira Bênção Quando Eles fazem isso, pois toda Força Negativa é dissipada. Essa colocação de Proteção é por um tempo estimado  pelos mestres, pois devemos fazer de nossa Aura, com Ações Positivas, nosso Verdadeiro Escudo.

Quando Eles retiram essa Armadura, As Forças Negativas Caem por terra e Infeliz da Pessoa Encarnada que fez ou Encomendou o trabalho negativo. Terá que ser muito forte para aguentar As Energias Que Voltam Para As Origens.

O Lado Contrário, também usa desse Argumento, só que, Fechando O Corpo de seus Adeptos, para isso usam e Abusam de Energias Negativas, da Maldade, pois naquela pessoa Eles querem mais um Adepto da Negatividade, Mas isso não dura muito não. Pois o Negativo quer mesmo é Esse Espírito Desencarnado para Servir as Hostes Deles.

Aos que buscam a Luz, os Mestres garantem a Vida Deles até o Cumprimento da Missão na Terra, como Ser Encarnado. Com muita luta, Oração, Proteção e Ações Positivas de Ajuda.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



Nenhum comentário:

Postar um comentário