Total de visualizações de página

29 de jan. de 2011

NOSSO MOMENTO ATUAL - 2012




Já estamos vivenciando os Acontecimentos de 2012, e muita gente ainda não sabe o que fazer nem como proceder. Está vendo o Tempo Acelerando; Está vendo A Natureza já cobrando o que é seu por Direito; Está vendo a Terra Se Sacundindo; Está vendo Pessoas fazendo atos Inconcebíveis, inaceitáveis para um Ser Humano, Guiado Pela Luz do Cristo.

Hoje Estamos tomando conhecimento de como deveríamos ter agido e nos preparado para esse Momento tão propalado Antigamente, no decorrer de 1950 a 1970 e Hoje. Mesmo assim, ainda tem gente, e não são poucas, que relutam a não aceitar as Mudanças Que São para Melhor. Só precisamos nos adaptar as Energias, Crescer Espiritualmente, Fazer O Bem para todos, Inclusive para Aqueles Que Se Consideram nossos Inimigos.

A Entrada da Terra Totalmente no Cinturão de Fotons, se dará em 21 de Dezembro de 2012. Que representa o Momento em que Todos os Nossos Dons Serão Energéticamente Devolvidos.

Para que isso aconteça, só precisamos Aceitar e Escolher estar com uma Vibração Elevada. Isso não é tão facil como se fala, é motivo de Persistência, Fé e Busca. Por Isso Fomos Lembrados A Fazer Nossas Escolhas. Ainda Está Em Tempo.

O Caminho para todos Hoje é Elevar Suas Vibrações, Não se Apegar A Materialidade, apesar dela ser necessária, mais não é Fundamental.

Aderir ao Campo de Ajuda As Pessoas Mais Carentes; Deixar seus Mentores Espirituais, Estelares, Angelicais e Xamânicos chegarem, transmitirem suas Mensagens. Devemos aprender a Ouvi-los, para não sermos srpreeendidos. Pois O dia Secreto do Cristo voltar Está Bem Próximo e Está Humanidade O Verá Novamente.

Não sabendo o que fazer, Rezem pelo Alivio da Dor  das Pessoas no Mundo Inteiro. Rezem para que a Força da Natureza seja Amainada. Rezem para que A Fome Seja Exterminada da Face da Terra. Rezem para que Doenças Não Assolem o Povo da Terra, Dizimando em Forma de Epidemia.

Devemos Hoje estar Atentos a tudo que nos acontece e ao ver algo Diferente na Natureza, esse pode ser o Sinal da Chegada do Amado Cristo. Nesse Momento, Estará se Cumprindo O Que Foi Previsto.

As Forças do Mal, Contrárias Não Terão Mais Vez Na Nova Terra. E pelo que se Levantou nas Esferas Superiores, Apenas 10% da Humanidade hoje tem Condições de Habitar essa Nova Terra. Graças ao Bom Deus Que Esse Percentual está Crescendo. 

Cabe aos Mensageiros, Pioneiros dessa Nova Luz, Leva-la aos corações Incautos, Duros, desconhecedores dessas Verdades, e Enebriados por determinadas Religiões. Também tomarem esse conhecimento e aumentarem o Rol dos que podem Assumir Novamente Essa Nova Terra.

As Religiões São Caminhos para se chegar a Luz, apenas. Agora A Verdadeira Religião de Deus e do Cristo está dentro do Coração de cada Um. Essa é A Religião do Verdadeiro Amor Universal. Que Todos devem abraçar.

Todos os Seres de Luz, Neste Momento nos dizem para Escolhermos com determinação O Caminho a Seguir Agora E Realizar O Que Esse Caminho Nos Pede. AMAR, AMAR E AMAR. Não Matar, Não Matar, Não Matar E Excluir do Coração todo Sentimento de Ódio, Rancor, Vingança, Inveja e SEMPRE PERDOAR.

Nessa Vida, Nenhum Ser é Melhor do que o Outro. Todos Existimos por Uma Benção de Deus. Logo, todos São necessários. Principalmente neste Momento. Vamos então aproveitar e Ouvir A Voz De Nosso Coração.

Só a Força de Nossos Pensamentos Unidos, Em Oração, Podem Evitar, Afastar e tornar Amena Essa Transição. Quanto Mais nos Tornarmos Unidos E Irmãos Uns dos Outros, Mais Possibilidade Temos de Tudo Isso Passar e Nem Sentirmos A Força dessas Mundanças.

A Nova Terra, A Terra Na 5ª Dimensão é para Todos Que Aceitarem O Amor No Coração, Sem Apegos de Posses Nem As Invejas e Dores do Corpo Físico.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

2 comentários:

  1. As mudanças estão aí, tem muita coisa acontecendo e todos anseiam realmente por um mundo onde reine a paz, o amor, e que a vida seja como Jesus falou, Vida em Abundância. Concordo com voce, a oração é o meio pelo qual nós podemos implorar e com certeza amenizar isso que estamos passando no momento.
    Meu beijo carinhoso a voce.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mariainez pelo seu correto comentário, é realmente um momento de Escolhas que estamos passando e a Oração é o Caminho que nos aproximará das decisões que envolvem O Coração cristico.
    Bjs e Muita Luz...
    Ivaldo(Esotérico)

    ResponderExcluir