Total de visualizações de página

30 de jan. de 2011

DEFESA PSÍQUICA - DESPACHO NA PORTA DE CASA



Não existe situação mais chata e deprimente do que aquela, quando deixam um trabalho na porta de sua casa. Para que a pessoa saiba que está visada por Energias Negativas, por Vingança, Inveja ou Despeito.

Isso é mesmo que colocar o "Testemunho do Trabalho" na Boca do Lobo, do Tigre ou de um Grande Animal Destrutivo ou ainda, de um sapo com a boca costurada. A Entidade já vem Receber o trabalho e Atacar a Pessoa Diretamente Onde ela Mora. É muita maldade de quem faz isso.

Há casos onde aparecem ossos, punhais, animais mortos desecados, garfos, etc. No quarto, Cama, Travesseiros ou casa da pessoa, até no Quintal. Mas nesse caso não foram feitos alí ou entregues. Eles foram transportados Espiritualmente pelas Entidades.

Como Agir num caso assim... A pessoa não deve se apavorar e não tocar em nada ali com as suas mãos nem deixar outra pessoa tocar.

Primeiro Passo: Verificar o que tem no trabalho. Geralmente as velas não queimam totalmente e, olhando se desconfia  que Entidade foi chamada.

Segundo Passo: Havendo Restos de velas, com uma Luva Grossa de Limpeza, Acender ali mesmo essas Velas dos dois Lados, mantendo-as deitadas, pois quando o fogo se encontrar, toda Energia Negativa Ali Colocada, Voltará para sua Origem.

Terceiro Passo: Mijar, Urinar num Recipiente a parte, e despejar sobre o trabalho. Isso fará com que toda Energia Negativa seja anulada em sua Ação contra a Pessoa. Também impedirá A Entidade de Vir Receber Aquele Trabalho.

Todo tipo de Despacho Assim,  leva de 24 a 72 horas para a Entidade vir receber. Quando se coloca na Porta da Pessoa, está havendo úrgência por parte de quem fez, em ver os seus resultados negativos. 

Deve-se lembrar que a Pessoa não deve de maneira nenhuma Urinar diretamente no Trabalho, Caso faça isso, receberá em seu corpo, toda Energia Negativa ali colocada.

Também tudo que se usar para entrar em Contato com O Trabalho, deverá ser queimado e, não se entra com aquilo dentro de casa.

Quarto Passo: Juntar toda aquela bagunça, colocar num saco plástico, cavar um buraco longe de sua casa, depositar o trabalho ali. Jogar Alcool e queimar tudo. Cobrir Com terra. Ou, soltar numa cachoeira se o que estiver ali for tudo biodegradável.

A Defesa Psíquica são Ações para todo Instante. A melhor Dela é a Oração e Se Envolver em Luz Violeta, Dourada, Rosa, Vermelha ou Azul E, Estar com Seu Anjo da Guarda Ancorado.

Quanto mais o Inciado Cresce na Luz, neste momento, mais Ele será perseguido pelas Forças Contrárias, uma vez que isso está acontecendo em todas as Esferas. Em compensação, mais ajuda Ele terá tanto na Terra como no Céu.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)



2 comentários:

  1. Oi amigo.
    Muito boa essa dica.
    Obrigada por nos presentearcom sua sabedoria.
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Tudo na vida é simples e Natural Eliane. Por isso, não devemos recorrer as mesmas fontes ou Energias dos que São Nossos Irmãos e Teimam em querer ser Inimigos, praticando atos tão baixos. Que se olharmos bem, eles estão se excluindo do Dom Divino do Ser Humano - A Espiritualidade de Luz.
    Nesses Momentos Devemos Ter Calma, Acreditar no Criador, Que Só Ele Tem O Poder, Orar E Perdoar Quem se Submete a Fazer Tamanha Iniquidade, Não Passa de Pobre Coitado e Ignorante da Lei Maior.
    Muita Luz...
    Ivaldo(Esotérico)

    ResponderExcluir