Total de visualizações de página

5 de fev. de 2011

SUICÍDIO - UM CRIME CONTRA A LEI DE DEUS


 


O Suicídio é um dos crimes contra a Lei de Deus, quem comete, pensa que morrendo ou Desencarnando vai se libertar de seus problemas angustiantes e vai descansar... Puro engano.

Porque, cometendo esse erro grave contra a vida, o ser vai ficar a mercê de forças Negativas obsessoras, além de continuar com todas as dores que sentia em vida.

Todo suicida fica no Vale dos Suicidas, pelo menos, o resto de vida que teria, caso não tivesse cometido esse Ato Insano.

Outro problema que envolve os suicidas é que Forças Negativas tentam dominá-los e força-los a arrastarem com eles, pessoas da família e amigos, para cometerem o mesmo Ato que eles. Além de ficarem numa fila para fazerem maldades através de Pedidos com trabalhos negativos para prejudicar outras pessoas.

Em 29 de Novembro de 1997, num Trabalho de Bioenergia e Equilíbrio dos Chakras com minha Mestra Terrena, vi no rosto dela uma imagem que me parecia conhecida.

Era um rosto moreno, de meia idade. Não reconheci de imediato, mais perguntei ao Mentor que nos Orientava quem era aquele ser?

Seu Medalha falou que eu o conhecia e era um parente da família que se suicidou e que está precisando de ajuda.

Nesse instante me lembrei, era o Moacir, meu tio. Seu Medalha falou que devido a um trabalho direcionado para mim, e como ele estava na vez no Vale dos Suicidas.

Então ele veio cumprir a parte suja que lhe orientaram. Mas, para o bem dele, veio no lugar certo para receber ajuda.

Em seguida minha Mestra estremece e novamente vejo meu tio incorporado nela. Pergunto o nome dele e ele diz que não sabe. Pergunto o que ele quer ali, naquele trabalho? Ele não fala. Pergunto de onde ele vem? Ele diz que ali onde estamos o Lugar é bem melhor.

Então eu digo: Você é o Moacir. Ele confirma que é e, pergunta quem sou eu? Eu me apresento dizendo que ele me conheceu guri.

Ele pergunta pelas pessoas íntimas dele, Eu disse que não sabia, mais os parentes da época dele a maioria já desencarnaram, morreram, como ele.

Então ele retruca que não morreu, pois está falando comigo! Eu explico que ele está falando através do corpo de outra pessoa, que ele morreu ao se suicidar, e que isso, é um crime grave contra a Lei de Deus.

Ele disse que não matou ninguém! Eu disse que ele se suicidou e isso aconteceu a mais de 20 anos. Ele não acreditou. Então pedi para Ele se recordar quando começou essa Mudança na vida Dele.

Então ele falou formicida... E queixou-se de dores no Estômago...Energizei essa Região dele, fazendo ele imaginar e envolver seu estômago na Luz Azul Curativa e anestesiante.

Em seguida ele fala que a dor passou. Perguntei porque ele se suicidou? Não quis falar. Mais ele me perguntou quem era o homem que parecia um Sol a brilhar do meu lado. Eu respondo, é Meu Mentor o (A.C.) Que O Encaminhará Para Um Bom Lugar onde você será bem tratado, se quiser? Aceita!

Ele aceitou e depois o (A.C.) nos disse que ele foi o espírito direcionado para me prejudicar, mas felizmente foi Encaminhado para Um Lugar de Luz e Doutrinação.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico) 













2 comentários:

  1. Amigo.
    Ninguém escolhe romper com a própria vida, o instinto primitivo, mais poderoso do ser humano é zelar pela vida. Portanto não há falha de caráter nisso, sim temos que cuidar da vida da melhor forma de todos os seres vivos no planeta. Mas nem todo mundo tem a mesma sorte na vida de ter uma vida tranquila, existem pessoas que sofrem desde o dia que nasceram, na mão de pessoas diabólicas, as vezes me pergunto por que Deus criou o ser humano imperfeito se ele é perfeito ou bom?
    e segundo alguns espiritas nem tods suicídas vão para o vale, e na bíblia mesma tem atos suicídas como heróico como o ato de sansão.
    Esse ato é ruim e destrói famílias inteiras como outros atos nefastos. Condenar quem não se adapta a um mundo nefasto onde "jaz o maligno" é um ato mais maligno ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Igor, Em Primeiro Lugar Aqui Não Se Julga O Ato de Ninguém, Muito Pelo Contrário, Procuramos Mostrar Ou Indicar Caminhos, A Nosso Ver Corretos. Aconselho aprofundar Mais Um Pouco Na Lei da Ação E da Reação!
      Quando Encarnamos, Aceitamos As Condições Impostas Para A Vida Na Terra, Entre elas A Lei Do Livre Arbítrio. Aqui Viemos Para Evoluir, Mesmo Afetados, Tanto Direta Como Indiretamente Pelas Ações Malignas e Trevosas Das Forças Contrárias. E, Lembro Ao Amigo, Que Sansão Não Se Suicidou, Desencarnou Em Combate Com A Única Armar Que Tinha No Momento E Mesmo Cego, SUA FORÇA, Levando Com Ele Muitos Inimigos.
      As Guerras São Nefastas, A Paz É Divina, E Nosso Livre Arbítrio Nos Indicará Os Caminhos A Seguir.
      Sou Espiritualista, Devemos Procurar A Seguir O Caminho da Luz, Esse Caminho Não Distingue Religiões, Que Têm Seus altos E Baixos, Pois São Dirigidas Por Homens, Nem Sempre Tão Iluminados Como Se Pensa. E Como Toda Vida É Concepção Divina, Só Tem Atenuante Quando Se Está Defendendo A Sua Própria Vida, Que Também Tem Esse Direito. Mas, Toda Pessoa Que Se Suicida, Cumpre Essa Passagem Pelo Referido Vale, Amigo. Fugir da Vida É Um Ato Não Abençoado.
      Caso O Amigo Tenha Achado Que A Postagem Feriu De Algum Modo Seu Estado de Ser, Não Era Nossa Intenção, Mas, Toda Verdade Deve Ser Dita, E Essa É Uma Verdade Espiritual.
      Muita Luz...
      Ivaldo(Esotérico)


      Excluir