Total de visualizações de página

17 de set. de 2014

CHAKRAS E AS DEFESAS PSÍQUICAS!













Primeiramente Devemos Saber Que Nossos Chakras Devem Girar Positivamente No Sentido Horário. Regra Da Mão Direita. E Que, Cada Um Deles Possui As Sete Cores Do Arco-Íris, Sendo Que As Cores Acima, Predominam Em Cada Chakra Indicado.

1. Girar Os Chakras Mentalmente No Sentido Horário, Pelo Menos Duas Vezes Ao Dia, De Manhã Ao Levantar-se E A Noite antes De Dormir;

2. Antes De Qualquer Exposição, Tais Como Falar Em Público, Solicitar Emprego, Desejar Vender Algo, Dar Aulas, Após O Devido Banho De Aura, Fazer Três Cruzes, Com Seu Perfume Predileto,  Diretamente Em Cada Chakra;

3. Evitar Expor O Chakra Coronário, Topo Da Cabeça, Ao Sol Do Meio-Dia. O Sol Nesse Horário, Descarrega Esse Centro. A Solução Para Carregar Novamente É Usar Um Cristal De Água Marinha No Topo da Cabeça, Preso Por Um Boné;

4. Toda Magia Negra Tenta Primeiro Neutralizar A Ligação Da Pessoa Com A Luz Maior - Chakra Coronário, Por Isso, Eles Usam Chips, Vírus Espirituais, Larvas E Obsessores Que Ataquem Esse Centro;

5. O Chakra Frontal Aberto Na Pessoa, Detecta As Crenças Negativas E Fanáticas, Isso Se Vê, Através Desse Centro, Quando Ele Gira No Sentido Anti-Horário.

6. O Chakra Laríngeo, Representa A Criatividade Espiritual da Pessoa, Geralmente Através da Fala, Palavras De Poder;

7. O Chakra Cardíaco, É Afetado Por Toda E Qualquer Ação Nefasta. Por Isso, Ele Sempre Deve Ser Alimentado Com Amor E Verificado Como Está Girando;

8. Os Chakras Do Plexo Solar, Umbilical E Básico, São Os Centros Ligados A Vida Terrena. Toda Obsessão Pega Ou Tenta Neutralizar Esses Centros, Nos Casos De Invejas, Amarrações, Trabalhos Negativos Realizados Em Encruzilhadas, Cachoeiras, Matas E Mar.

9. O Chakra Básico, Quando Afetado, Faz A Pessoa Perder O Sentido Da Vida, Tornando-se Em Potencial Um Canditado A Suicídio, Crime Imperdoável Perante A Lei Divina, Onde O Sofrimento Continua Até O Suicida Arrepender-se Desse Ato.

10. A Pessoa Sabe Quando Seus Chakras Estão Bem, Ela Sente Quando Faz Eles Girarem No Sentido Horário - Regra Da Mão Direita, Um Calorzinho Gostoso Em Cima De Cada Um.

11. Para Verificar Como Está Girando Os Chakras, Eu Uso Um Pêndulo De Cristal, E Ensino No Curso De Bioenergias Como Detectar Com As Mãos Esses Giros.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.

4 comentários:

  1. Ivaldo Fonseca,

    Não sei se interpretei corretamente essa instrução:

    1. Girar Os Chakras Mentalmente No Sentido Horário, Pelo Menos Duas Vezes Ao Dia, De Manhã Ao Levantar-se E A Noite antes De Dormir;"

    Se eu fosse clarividente e olhasse para uma pessoa .e visse esses chakras girando no sentido anti-horário, isso seria sinal de funcionamento incorreto dos chakras?
    Como uma pessoa vai imaginar que seus chakras estão girando no sentido horário?
    Terá que imaginar a si mesma como se fosse outra pessoa, e ver essa réplica de si mesma com os chakras girando no sentido horário?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Elias, Também Não Sou Clarividente, Por isso adoto orientar com Simbolismo E Intuição. Eu verifico Os Chakras Das Pessoas Com Um Pêndulo de Cristal. Os Meus, Imagino Eles Girando No Sentindo Horário, de 7 a 21 vezes, até sentir Um Calorzinho Gostoso Em Cada Um.
      Há Diversas Formas De Se Explicar Isso:
      1) Regra da Mão Direita Com o Polegar Encostado No Local do Chakra, Os Outros Dedos Unidos Indicam O Sentido Cedrto;
      2) Relógio Colocado A Frente da Pessoa E, Seguir O Sentido dos Ponteiros do Relógio;
      3) Imaginar Os Chakras Girando de Sua Direita Para Sua Esquerda.a
      Muita Luz...
      Ivaldo Fonseca.

      Excluir

  2. Ivaldo, não sei se compreendi a questão dos chrakas girando no sentido horário.
    Se eu visualizar a mim mesmo ( uma réplica minha) na minha frente, devo imaginar que os chakras estão girando em sentido horário?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Amigo, Você Está Corretíssimo Em Adotar Para Verificar Seus Chakras, Com O Movimento No Sentido Horário. A Regra da Mão Direita Segue Esse Mesmo Sentido.

    ResponderExcluir