Total de visualizações de página

18 de set. de 2014

A TERRA DE QUINTA DIMENSÃO E AS TRÊS TERRAS SUTIS!





No Final de Semana de 26 a 28 de Julho deste Ano, Fui A Petrópolis-RJ, E Ouvi De Um Mestre Amigo, Que As Três Terras Sutis, Já Estariam Em Órbita Em Volta da Nossa Terra Real.

Como Todos Já Sabem, Esta Nossa Terra Passará Para Quinta Dimensão, A Dimensão Do Amor, Da Fraternidade, Da Paz, Onde Aqueles Que A Acompanharem, Viverão Em Plena Harmonia E Em Trabalhos De Ajuda, Certamente Para Os Espíritos Que Ocuparão As Três Terras No Plano Sutil.

A Maioria Das Pessoas Encarnadas Querem Saber Quando Isso Acontecerá? Quando Deveriam Se Preocupar Com Suas Mudanças Interiores, Para Estarem Prontos Quando Esse Momento Chegar.

Apenas O Grande Pai Cósmico Com Sua Trindade Sabem Quando Esses Acontecimentos Chegarão. Por Isso, Sempre Nos Mandam Um De Seus Mensageiros, Para Que Não Nos Descuidemos De Nossos Preparativos.

Na Noite De 24/25 de Fevereiro de 2009, Sonhei Que Via No Céu, Estando Na Terra, Mais Três Terras Duas Com Um Lindo Cometa, Parecidos, Orbitando Em Volta Delas. E, Uma Outra Terra, Essa Com Mais Dois Lindos Cometas Orbitando Em Sua Volta.

Como Anoto Todos Os Meus Sonhos, Lembrei-me Imediatamente Desse, E Chegando Em Curitiba, Fui Logo Procurar Onde Tinha Anotado O Sonho Das Terras, Que Está Descrito Acima.

Por Fatos Assim, Que Em Toda Iniciação, Nos Mandam Prestar Atenção Em Sonhos, Pesadelos, Noites Não Dormidas E Fatos Que Nos Aconteçam, Pois Num Futuro Próximo Ou Distante, Os Céus Nos Confirmarão Algo Relativo Aquilo Que Nos Aconteceu.

Alguns Já Devem Saber, Através Da Grande Fraternidade De Luz, Que Aqueles Que Desencarem A Partir De Agora, Seus Espíritos Irão Para Uma Dessas Terras. E Os Que Já Vivenciam O Amor Universal, Ajuda Ao Próximo, Aguardarão O Salto Quântico Da Terra Para Quinta Dimensão, Quando Voltarão A Povoar Esse Orbe Abençoado.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca. 

Um comentário:

  1. Aline, Que Sua Luz Esteja Sempre Presente Nos Indicando Como Melhor Caminhar Nesta Jornada Difícil, Que Ainda Temos Pela Frente..
    Muita Luz...
    Ivaldo Fonseca.

    ResponderExcluir