Total de visualizações de página

27 de ago. de 2013

CROMOTERAPIA, AS CORES E AS DOENÇAS!



A CROMOTERAPIA, AS CORES E AS DOENÇAS!
 
Uma das Mônodas da Vida É A Cor, E Todos Precisamos Dela Para Se Viver Bem.
 
A Cor É Essencial Para Nossa Saúde. A Medida Que Se Desenvolve A Espiritualidade (Mediunidade), Iremos Precisar Cada Vez Mais Das Cores. O Ideal Seria Termos Na Aura, AS SETE CORES DO ARCO ÍRIS.
 
Sempre Que Se Está Receptivo, Vamos Atrair As Cores, Através Da Visão Sensorial. Esse É Um Dos Pontos De Partida Para Abertura da Terceira Visão - Ver O Colorido Das Cores, E De Forma Brilhante.
 
E É Tão Fácil Utilizar As Cores Como Vê-las: Basta Intuir, Pensar Nelas Para Usá-las Em Curas, Defesa Psíquica, Proteção da Aura, Lar Ou Local De Trabalho.
 
Cada Doença Está Associada A Uma Disfunção De Certos Chakras. Os Chakras Que Apresentam Disfunções, Precisam Ser Abastecidos Com A Cor Que Estiver Faltando E, Que Provocou A Doença.
 
As Cores Podem Ser Usadas Para O Tratamento De Qualquer Doença. E A Melhor Aplicação Vamos Ter Usando A Cromoterapia Mental do Médium.
 
A Cromoterapia Elétrica Requer Algumas Atenções do Médium, Como: Iniciar E Terminar Com A Aplicação Da Cor Azul, Que Não Deixa Os Chakras Ficarem Saturados De Determinadas Cores. Evitando Assim, Aquela Sensação de Tontura, Que Afeta o Paciente.
 
Verde Forte, Apesar De Ser Uma Cor Fria, Aprofunda e Queima Mais Que As Cores Quentes. Logo, Devem Ser Usadas Geralmente Por Um Tempo Menor (Normalmente A Metade Do Tempo De Aplicação das Outras Cores).
 
Um Excelente Tratamento Antigo É O Da Helioterapia. Onde Se Coloca Água Em Garrafas Coloridas de Vidro, No Horário Em Que O Sol, Irradia A Cor Que Se Precisa, Por 20 Minutos. Dessa Forma Se Obtém O Remédio Colorido Para A Doença Que Assola A Pessoa, Com A Validade de 48 Horas.
 
Em Qualquer Livro de Cromoterapia, Encontramos A Cor Para Todo Ou A Maioria das Doenças. Sabendo A Cor Principal Dos Sete Chakras Maiores, E O Chakra Que Rege O Local Em Que A Disfunção Está Alojada, Sabe-se A Cor Que Deve Ser Utilizada Para Ajudar na Cura E No Equilíbrio da Pessoa.
 
Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário