Total de visualizações de página

21 de fev. de 2013

AS DOENÇAS

 
 
 
A Doença sempre tem uma origem em nossa vida. Quando essa Origem não é Grupal, ou de Resultado de Karma Planetário ou de Acidentes, Ela surge devido as Atividades ou Inatividades dos Chakras. 
Essa é uma verdade Básica ainda não reconhecida pela Ciência em Geral, só os Orientais e As Terapias Holísticas Dão A Importância Devida aos Chakras. Esses Centros governam o SISTEMA ENDÓCRINO ( Glândulas Pineal, Pituitária, Tireóide, Timo, Pâncreas, Gônadas e Supra Renais). 
O Sistema Endócrino por sua vez rege AS SETE ÁREAS PRINCIPAIS DO CORPO FÍSICO (Chakra Básico:órgãos sexuais, Coluna Vertebral, Supra Renais, Aparelho Excretor, Sistema Nervoso Central e Periférico; Chakra Umbilical: Trabalha todo nosso Corpo e Sangue, além dos Sucos Gástricos, Rins, Bexiga e Vesícula; Chakra do Plexo Solar: Ligado ao Pâncreas trabalha todo Sistema Digestivo e o Fígado; Chakra Cardíaco: Atua sobre o Coração, Glândula Timo e Toda A Circulação; Chakra Laríngeo: Atua sobre a Glândula Tireóide e Paratireóide, Pulmões, Brônquios, Vias Respiratórias Superiores e Canal Alimentar; Chakra Frontal: Governa O Cérebro Inferior (Esquerdo), Olho Esquerdo, Ouvidos, Nariz e Sistema Nervoso; Chakra Coronário: Trabalha as Glândulas Pineal, Hipófise e os Cérebros, principalmente o Direito.). 
Os Chakras funcionando bem, é a resposta que precisamos para ter um Organismo Perfeito, Saudável e estarmos livres de Doenças. Esse Sistema de Chakras É Uma Réplica da Constituição SETENARIA DO UNIVERSO e está ligada AOS SETE RAIOS, AOS SETE ESPÍRITOS DE LUZ DIANTE DO TRONO DE DEUS.
(Extraído do Livro A CURA ESOTÉRICA – Tomo I = de Alice A. Bailey).
 
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

2 comentários:

  1. Olá Ivaldo, como faço para me comunicar com você? Meu e-mail é erika.vieirale@gmail.com

    Espero um contato seu.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Cara Amiga, Pode Se Comunicar Através de E-Mail, ivaeso@msn.com ou Telefone (41)9652-4244.

    Abraços E Muita Luz...
    Ivaldo(Esotérico)

    ResponderExcluir