Total de visualizações de página

6 de jan. de 2013

AS ERAS DOURADAS E O CHAKRA MAGNÉTICO DA TERRA

     
 

 No Principio Tudo Era Luz, E DEUS Colocou Na Terra Os SEUS ANJOS, Não Houve Evolução Para O Homem Que Tentavam Criar No Planeta.

Depois Trouxeram Os Exilados De Outros Sistemas, Já Com Experiências De Vida E Re
encarnação. Junto Com Eles, Vieram Alguns Líderes Para Gerenciar Essas Evoluções. Chegou-se A LEMURIA Que Foi Destruida, Considerada O Jardim do Eden E, Na Atlântida, A Nossa Mais Próxima ERA DOURADA, Onde O Ser Mostrou Toda Sua Evolução.

Nesse Interim, O CHAKRA DA TERRA Estava Localizado E Ativo Na ATLÂNTIDA, Ele É Móvel E Se Desloca A Cada Ciclo Aproximadamente de 13 Mil Anos.

A Atlantida Afundou Como Quase Toda Lemúria, Devido A Decisões Supremas Por Abusos Da Humanidade. O CHAKRA DA TERRA Passou A Se Localizar No Tibet. Ainda Ativo.

A Partir de 1985, Quando Os Cientistas Notaram Alterações Nas Ondas Magnéticas, Passaros Desorientados, Baleias Perdidas E Encalhadas Nas Praias, O CHAKRA DA TERRA Se Auto Neutralizou, Porque A Terra Teria Que Mudar De Dimensão, Receber Novas Energias E Adaptar Através do Amor Seus Reinos Homínios, Animais, Vegetais E Minerais.

Isto Estava Previsto Para Iniciar Em 21 De Dezembro de 2012, Processo Que Deve Durar Até Feverreiro de 2013. Quando O CHAKRA DA TERRA Se Instalará Na America Do Sul, Região Montanhosa Dos Andes, Próximo do Brasil.

A Partir Desse Momento Começará Gradativamente As Verdadeiras Mudanças Para Que A Terra, A Humanidade E A Natureza Alcançem A DIMENSÃO DO AMOR INCONDICIONAL. 

Por Tudo Isso Proliferou A Maldade Na Terra, Doenças, Injustiças, Guerras E Muito Contraste Entre Aqueles Que Se Amam. Intalou-se Uma Verdadeira Guerra Entre O Bem E O Mal. Somos Atualmente Muito Assediados Por Espíritos Negativos E Muitas Pessoas Buscam Apoia Ainda Nesse Lado Negativo, Que Tem O Tempo Esgotado, Não Vão Poder Permanecer Por Muito Tempo Nesse Planeta Azul.

Quando O CHAKRA DA TERRA Estiver Novamente Em Total Ação, Os Nossos Chakras Novamente Terão A Influência Positiva Dele, Como Os Orientais Tiveram, Usando A FORÇA KUNDALINI Para Elevar O Ser Humano Dentro Desse Amor Universal.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário