Total de visualizações de página

27 de jun. de 2012

A ESTRELA AZUL DA VITÓRIA - SIRIUS


A Estrela Azul É Um Dos Grandes Símbolos Da Vitória de Todo Iniciado Na Luz Divina. Ela Representa A Vitória Num Tratamento De Cura, A Vitória Sobre Forças Maléficas, A Vitória Contra Inimigos Terrenos Mal Intencionados, A Vitória Dentro da Missão de Cada Ser.

Ela Foi A Estrela Que Guiou Os Três Reis Magos Até Encontrarem O Cristo  Jesus Recém Encarnado Na Terra, Em Jerusalém. Quando Foi Ministrado Os Sacramentos Da Iniciação de Jesus No Planeta Com OURO, MIRRA E INCENSO. Mostrando Para O Mundo Que O Filho De Deus Trazia As Boas Novas Para Todos Neste Era.

Toda Vez Que Essa Estrela Aparece Em Nossa Visão Espiritual, Mostra Que Somos Filhos Amados De Deus, E Que Em Momento Algum Ficaremos Desamparados. E, Devemos Entrar Em Resonância Com Ela, Através de Meditação.

A Luz Azul Forte É Uma Das Cores Primévas De Deus, E Indica Um Caminho de Decisão Firme Em Nossa Vida E Missão. Quem Se Reveste Com Esse Manto Azul Divino, Nunca Será Desviado Das Ações Do Grande Pai Eterno.

Quando Essa Estrela Foi Vista Por Minha Mestra Terrena(D.E.) Em 20 de Setembro de 1997, Estávamos Sobre Cargas Negativas De Um Grupo Invejoso. Foi Quando Ela Viu Um Grande Ser Guerreiro, Com Um Grande Medalhão de Ouro No Peito, Circundado Por Pedras Brilhantes De Cristais E Com Uma Grande Aguia Em Um Dos Ombros.

Ele Falou Dizendo Seu Nome (J.A.S.) Mas Nós Passamos A Chamá-lo De Seu Medalha Carinhosamente.

Medalhões Como Esse Descrito, Pentagramas, Cruz E Outros Símbolos, Fazem Parte Do Poder De Proteção Da Estrela Azul, Pois A Ação Positiva Deles Foram Forjadas Para Proteger Os Filhos Da Luz, Em Sírius.

Por Isso, Devemos Sempre Consagrar Dentro Dessa Força Da Luz Azul Índiga, Nossas Proteções Individuais.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)











Nenhum comentário:

Postar um comentário