Total de visualizações de página

19 de nov. de 2011

ENCONTROS ESOTÉRICOS


Esses Encontros Facilitam O Cresciomento de Um Ser Espiritual, desde que vigore no Ambiente Uma Energia de Amor Universal, Ajuda  e Despreendimento dos Participantes Em Desejarem Ajudar-se Mutuamente e Ajudar A População Local. Mostrando Assim A Maravilha  Que é Participar Das Mudanças desta Nova Era.

No período de 12 a 15 de Novembro de 2011, participamos de um Encontro Assim, em Itapuã, Porto Alegre-RS. o Lugar é Maravilhoso Em Beleza, A Natureza  Nos Abraça Com Muito Amor E A Força Dos Elementos Ali Reina Ainda Equilibrada.

Eu sempre procuro, onde vou, ver a Aura das Pessoas, E com os Participantes desse Encontro, Fui Surpreendido desta vez, Pois Todos Indistintamente Cresceram na Escala Evolutiva da Vida, Suas Auras Estavam Resplandescentes.

Uma das Participantes, Adepta do Fogo Violeta, Estava Rodeada de Uma Aura Verde Brilhante Que Até Me Assombrava Com Tanto Poder de Cura, Neste Momento de Sua Vida. Senti Estar Na Hora Dela Começar  A Trabalhar com Afinco Como Curadora. Mais Isso, Depende do Despreendimento de Cada Um.

Um Amigo Que Chegou Por Último, Face Outros Compromissos, Vi Sobre A Cabeça Dele Um Arco-Íris, Coisa Que Nunca Tinha Visto Dessa Forma. Ele Me Explicou, Quando Disse Isso Para Ele, Que Era Por Ser Guerreiro Do Arco-Íris, E Faz Sentido Porque Trabalha Com O Calendário Maia, Cujo Nome Eles Mudaram  e Eu Ainda Estou na Denominação Anterior.

Outra Pessoa Envolvida Com Uma Aura Lilás Chorava Ao Sentir A Dor de Problemas Inconscientes Que Uma Pessoa do Lugar, envolvida Com Energias Que Desconhecia, Sofria Por Não Ter alcançado O Que Pretendia, Após Ser Trabalhada Por Todos Nós. Sua Aura Brilhava Nessa Cor, Por Sua Capacidade Em Contrição, Amor Pelo Próximo.

Outra Componente do Grupo, já mais Afeita A Tralhabalhos Espirituais, Brilhava Envolvida Pela Luz Dourada.

O engraçado é que Quando O Número de Componentes Desse Grupo  Diminuiu Drasticamente, Para Mim, As Revelações Aconteceram Mais Facilmente.

Algumas Vezes O Número de Participantes Era Tão Diminuto Que A Solução Era Sentarmos Em Roda e Ficarmos Conversando. Dessas conversas Surgiam As Soluções Para Cada Um. Foi Num Desses Encontros Que Encontrei Sinalizado Num Ritual Cigano, Um Caminho Ligado A Minha Missão, Nesta Nova Era. Ajudar As Pessoas A Encontrar Seus Caminhos e Curas.

Esse é Um Método de Crescimento Para Todo Ser que Busca Algo Maior Somando Conhecimentos Em Ação de Pessoas Afins Unidas Nesse Ideal.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.











Nenhum comentário:

Postar um comentário