Total de visualizações de página

27 de out de 2011

TRABALHO ESPIRITUAL



O Trabalho Espiritual É Como Um Ritual Para Deus, Onde O Oficiante Usa A Matéria Prima da Essência da Vida Neste Planeta Para  Conseguir O Equilíbrio Desejado Naquele Momento.

Cabe A Todo Ser Vivente Entrar Em Harmonia Com A Natureza, Os Animais e Toda Humanidade. Para alcançar As Benéfices da Vida Encarnado e da Vida Espiritual.

Os Melhores e Mais Fortes Trabalhos Que Fiz, Foram Realizados Num Templo Sagrado Natural, Numa Cachoeira, Orientado Pelo D.P.E. Foi Num Lugar Assim Que Ele Retirou de Meu Estômago Um Tufo de Cabelos, que Reconheci Ser Meu. E Essa Retirada Ele Não Fez Pela Primeira Vez, Pois Já Havia Retirado Outro Tufo Por Ocasião de Meu Batismo Naquele Local.

Desta Vez, Ele Levou-me Até Uma Grande Pedra, Enfrente da Cachoeira, Pediu Que Eu Elevasse Meus Pensamentos A Deus, Encostou Seu Chakra Coronário Em Minhas Costas, Depois Em Meu Plexo Solar E, Retirou de Meu Estômago Algo Que Se Materializou Em Suas Mãos Como Um Tufo de Meus Cabelos.

Após Fazer Esse Transporte e Quebrar A Magia Negativa Feita Para Me Prejudicar. Ele Se Despediu  E Nos Abençoou.

Não Há Dinheiro Que Pague Uma Ação Divina Dessa. Feliz Daqueles Que Encontram E Se Harmonizam Com Seus Mestres Espirituais e Com Eles Ajudar A Todos, Dentro do Amor Universal.

Muita Luz...
Ivaldo Fonseca




Nenhum comentário:

Postar um comentário