Total de visualizações de página

19 de set. de 2011

TRABALHOS NEGATIVOS FEITOS - DEFESA PSÍQUICA




Todos Nós Temos  Um Certo Grau de Mediunidade. Para Ser Alvo de Uma Energia Negativa, Obsessão Ou Cargas de Inveja, Basta Baixarmos Nossa Energia Positiva, Ter-se Medo Disso Ou Não Buscar A Ajuda de Pessoas Honestas, Espirituais E Que Buscam  A Luz do Cristo.

Os Sintomas de Uma Magia Negativa Normalmente Aparecem Ou  Se Manifestam Na Pessoa Desprotegida Que Viva Sem Fé Na Espiritualidade E Sem Uma Religião Para Praticar, Em SETE Dias.

Algumas Dessas Doenças Espirituais, A pessoa Se Queixa A Seu Médico e Ele Não Encontra Nada, Porque Ela Ainda Está Num dos Quatro Corpos Sutis, Ainda Não Atingiu O Corpo Físico.

Esses Sintomas Começam A Aparecer Nos Quatro Corpos Sutis inferiores, Para Depois Se Manifestarem no Corpo Físico Como Doença.

Para Tudo Nesta Vida Existe Um Tempo Certo, Um Ciclo Para Acontecer. Nesses Casos, O Ciclo Máximo São Sete, Quatorze ou Vinte E Hum Anos.

Tem Pessoas Negativas Que Fazem Esses Trabalhos E No Tempo Previsto Por Eles, Ligam Para O Alvo, Ou Visitam Para Levar A "Entrega"A Domicilio, Que É Uma Entidade Maligna.

Para Evitar Isso, Tudo Filho da Luz Deve Entregar Sua Proteção Diariamente A Deus, Verificar Seus Chakras Duas Vezes Por Dia, Limpar Sua Aura Em Seu Banho Diario, Imaginar e Se Envolver Nas Cores de Proteção.


Quando A Pessoa Alvo Aceita Quebrar Uma Magia Negra Iremos Conseguir Com Essa Pessoa Encontrando Seus Protetores Espirituais, Banhos na Cachoeira e No Mar.

O Pior É Quando Há O Cruzamento de Linhas Negativas Nesses Trabalhos, Quando Diversos Inimigos Tentam Destruir A Pessoa Com Magias Negativas Ao Mesmo Tempo.

Não Aceite Trocas de Favores Ou Pagar O  Que Determinadas Entidades Pedem Para Deixar A Pessoa Em Paz. Isso É Pura Enganação. O Medium Que Lhe Pedir Isso Está Lhe Enganando.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)








Nenhum comentário:

Postar um comentário