Total de visualizações de página

26 de jul. de 2011

LIMPEZA APÓS UMA VISITA INDESEJADA! - DEFESA PSÍQUICA


Após Receber uma Visita daquelas Qualificadas como Indesejadas, e a pessoa não queira que A Energia Em Seu Lar, Deixada Pela Tal Pessoa, Venha A Prejudicar A Harmonia Sua e de Seus Parentes, deve Imediatamente Após A Saída da Visita, Fazer A Seguinte Defumação:

Queimar Em Carvão Em Brasa, Folhas de Aroeira, Guabirova e Casca de Alho ou de Cebola.

Outra Medida Conveniente é preparar Uma  Salmoura com Sal Grosso E Após A Pessoa Sair de Seu Portão de Entrada, Jogar Essa Salmoura no Rastro Dela, Pedindo Que Esse Tal ou Essa Tal Não Volte Mais A Sua Casa.

Esta Última É Uma Medida Extrema, Deve Ser Feita Apenas Quando Não Se Suporta Mais A Pessoa, E As Orações Para Ela Seguir O Seu Caminho, Não Surtiram Efeito. Além disso, Já Se Tenha A Certeza de que Aquela Presença É Nefasta Em Seu Lar.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

2 comentários:

  1. Não entendi! O que e preparar uma salmoura com sal grosso? Minha mãe me ensinou que quando a pessoa sair você joga um punhado de sal grosso no ratro dela e assim mesmo que se faz? Não suporto mais a mulher do irmão do meu marido, so de ouvir a voz dela meu dia acaba e não quero mais que ele venha aqui. Me de uma opção infalivel por favor! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Jacque, estais também Correta E Sua Mãe Idem. Eu Apenas Acrescentei Mais Um Elemento de Limpeza, A Água.

    Muita Luz...

    ResponderExcluir