Total de visualizações de página

20 de mai. de 2011

A HISTÓRIA DE SÃO CRISTOVÃO - A MISSÃO DE CADA UM



A História de São Cristóvão me foi contada por um dos Mentores para nos mostrar que Da Missão Não Devemos Fugir ou Se Esquivar...

São Cristóvão se propôs a atravessar as Pessoas nos Ombros de uma Margem a outra de um Rio, até encontrar O Homem Mais Sábio e Pesado Pesado do Mundo.

Um dia, um Menino com Uma Bola na Mão Direita pediu para ser Atravessado. São Cristóvão colocou o Menino nos Ombros e Sentiu Um Grande Peso Sobre Seus Ombros.

E A Medida que ia Atravessando o Rio, O Peso Aumentava, Então Perguntou: Eu Já Carreguei Homens Maiores e Mais Fortes Que Você E, Você É Tão Franzino E Pesa Tanto Que Eu Não Estou Aguentando.

O Menino Disse É Por Causa dessa Bola Que Eu Carrego.

Então São Cristovão diz, Deixe Essa Bola. O Menino Respondeu: Essa Bola é O Mundo E Contém Todos Os Anseios, Pedidos, Injustiças, Fé dos Homens, Que Eu Tenho Que Ouvir, Ver E Decidir!

Dessa forma todos nós, por menor que seja a Missão, temos que leva-la trilhando A Verdade Que Nos Cerca, Até O Final de Nossa Jornada na Terra, Como Seres Encarnados.

Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário