Todo Mundo Fala Que Estamos Numa Época de Mudanças, Pagamentos Pesados de Karmas, Destruições.
Na Realidade Estamos Numa Época de Crescimento, Elevação E Realizações Dos Milagres da Alma Superior Que Cresce Dentro De Cada Um.
Não Existe Mágica Para Se Alcançar Isso, É Conhecimento Interior, Compreensão Das Energias E Fé Em Deus, O Nosso Grande Criador.
Também Não Existe Professores Capacitados A Ensinar Como Devemos Chegar Nesse Patamar Dimensional. Cada Ser Humano Já Nasceu ou Nasce Com Esse Caminho Trilhado Pelas Energias.
Compete A Cada Ser, Se Auto Descobrir Através De Seus Dons Desenvolvidos. Mudanças Internas Tomadas; Saídas Em Astral E Se Misturando Com As Forças Do Universo, Tornando-se Parte Integrante De Tudo e De Todos Consciencialmente.
Curando-se de Seus Problemas, O Ser Entra Na Vasta Estrada De Curas Para A Humanidade Através do Amor, Perdão, Doação E Agradecimento.
Dessa Forma Começamos A Compreender O Que Está Nos Acontecendo Hoje, Onde Todo Mundo Fala Das Qualidades Do Amor, Compreende Os Karmas E Porque Se Reclama Tanto Das Invertidas Que Levamos Na Vida.
Uma Consciência Nova Está Aflorando E Para Se Instalar Completamente Requer Nosso Crescimento Espiritual, Social E Uma Grande Pitada Divina, Conhecimento Da Vida E Das Dimensões A Acessar. Quem Ficar Parado Inevitavelmente Irá Cair.
As Religiões Têm Um Grande Papel Nessa Jornada, Mas Elas Ainda Não São O Tudo Como Se Pensava Antes, Para Se Alcançar A Plenitude Que Buscamos.
Essa Plenitude Irá Acontecer Quando A Consciência Divina Se Instalar Na Maioria Dos Seres Viventes Na Terra. Alguns Ainda Não Estão Prontos Para Este Momento, Mas, O Tempo Não Para e O Plano Divino Está Em Plena Ação - Avançando.
É Está A Hora Da Separação Do Joio do Trigo. Por Isso Devemos Estar Orando E Vigiando Todos Os Nossos Atos, Pensando Algumas Vezes Antes de Tomar Uma Decisão.
Pois O Que Passará A Ter Valor Real Será O Amor No Coração. Dessa Força Se Encontrarão As Curas; As Energias Similares E As Mudanças Interiores.
Muita Luz...
Ivaldo(Esotérico)
Nenhum comentário:
Postar um comentário