A Mestra Rowena Cita Que Somos Filhos Das Estrelas, Não Pertencemos A Este Planeta, Mais Devemos Respeita-lo E Ama-lo. Estamos Na Terra Para Cumprir Uma Experiência Divina, De Reencontro Com Nossa Essência.
Os Filhos Da Estrelas Que Estão Encarnados Na Terra Hoje, Recebem Orientações De Suas Hierarquias, Para Providenciarem Os Seus Regressos, As Suas Origens.
São Todos Astronautas Do Espírito, Viajantes Do Universo, Em Processo De Preparação de Seus Retornos. Nunca Prisioneiros Nem Cobaias Para Experiências.
Libertem-se De Cobranças, Pois Aquele Que Cobra É Incapaz De Amar.
O Pai Celestial, Tudo Dará A Seus Filhos. Por Isso Sejam Altruístas, E Terão Boas Surpresas Na Vida. Isso Acontecerá A Todos Que Tenham Olhos Para Ver.
Ela Vem Em Nome Da Chama Rosa (O Amor Universal) Falar Para Todos Nós, Deste Momento Tão Importante Para Nos Desprendermos De Nossas Negatividades, Dos Karmas, Pois Todo Foi Acelerado.
Para Comprovar, A Mestra Diz Que Poderemos Observar Nas Pessoas Ao Nosso Lado, Diversos Tipos De Descontentamentos, Problemas, Raivas, Mortes Sem Motivos E Muita Falta De Respeito Pelo Próximo.
Alertou Para Não Termos Medo Dessa Situação, E Sim, Fazermos Nossa Parte No Trabalho Da Luz, Pois Essa Capacidade De Amor, Fará A Diferença, Pois Estaremos Sempre Repetindo O Nome De Deus E Seremos Revestidos Com A Luz Celestial.
Muita Luz...
Ivaldo Fonseca.